Um pouco sobre a entrevista com Peche falando de Dia Naranja :
Peche comenta: "É uma questão de maturidade. Se você decide ter um filho deve ser capaz de cuidar"-diz Peche
Muitas coisas ou alguns podem acontecer em 24 horas. Tudo depende das circunstâncias. Mas, por três mulheres que suspeitam que estão grávidas, um dia antes de fazer o teste que vai derivar de dúvidas, se não se torna mais interessante, pelo menos. Essa é a premissa de Laranja estréia dia o cineasta venezuelana Alexandra Szeplaki.
E no meio de toda esta estouro de mulher, um homem se destaca na web: Victor, o namorado de uma das garotas possível na fita, interpretado por Reinaldo Zavarce, também conhecido como "pêche", seu nome do meio.
Zero protocolo divismo muito menos ares à frente, o ator responde seu telefone celular com um sorriso que desperta simpatia, com que tem cativado milhares de meninas na América Latina, como o protagonista da série Isa TKM.
- Como foi a sua participação no Dia Naranja?
"Victor é um personagem legal. É DJ. Ela é muito talentosa e entre os seus planos de viver no estrangeiro. A história é que Victor tem uma namorada chamada Patricia (Carolina Rivero). Ela suspeita que está grávida e em algum momento ela diz a ele. Sua resposta é brutal. No começo eu pensei que era um personagem complicado, porque ele se sente totalmente diferente de como me sinto.
- É verdade que o Victor considera o aborto como uma opção?
"Eu não posso dizer isso porque seria antecipada a parte final do filme.
"Em qualquer caso, você concorda com o aborto?
"Eu não o faria. É uma responsabilidade que se tem de assumir e agora. Quando isso acontece, o que vai gastar este tipo de acidente, as pessoas estão perfeitamente conscientes do que está acontecendo. Se você consentir, assumirse e proteger-se. É sobre o vencimento. Se você decidir ter filhos, você deve ser capaz de olhar para o nível econômico e emocional.
"Ser um ator de televisão, não lhe causou medo de que sua incursão no cinema é a estréia de um cineasta?
"Para mim, Día Naranja é um filme muito bom e diferente do que estamos acostumados a ver no cinema. Mudar o paradigma do cinema venezuelano absolutamente. É um filme dirigido por Alejandra Szeplaki e acho interessante disso é bem feito.
EU ADOREI ESSE FILME MESMO O REINALDO PECHE ZAVARCE SENDO O MEU NAMORADO
ResponderExcluirESSE FILME É SUPER LEGAL SEM VER TUDO
ResponderExcluir